Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Witricity - Transmissão de energia sem fio

Uma coisa que acho muito interessante é a transmissão de eletricidade pelo ar. Ainda muito pouco explora e comentanda. Porem esse jovem francês fez um video muito legal é altamente instrutivo para aproveitamos e brincarmos tambem com witricity.
Ao Final do Video tem o esquema eletrônico da witricity.

Se alguem tiver uma boa idéia para aplicar a witricity, coloca num post para discutirmos a ideia.
Obs: Se um dia eu colocasse na minha casa toda coberta por witricity, como faria para meu vizinho não usar a minha energia?

Um comentário:

  1. Ah se eu soubesse francês! rsrsrs um negócio legal que eu acho para essa tecnologia é usar tablets e notebooks sem bateria. Já pensou? Iria melhorar muito do design deles.

    ResponderExcluir